31.5.10

Quiche de carne com pimentos



















No fim-de-semana passado, levei a minha querida bimby para o Meco para poder fazer todos os doces dos 50 anos cá de casa. Quando regressei à minha realidade de segunda-feira vinha preparada para fazer uma lasanha de carne para o jantar. Descongelei 500gr de carne picada e fui para a cozinha quando descobri que a minha dedicada bimby estava esquecida no Meco.

Parei para pensar:
na dificuldade que teria em fazer o molho bechamel necessário para poder concretizar a minha lasanha;
na confusão que iria se transformar a minha cozinha;
e entrei em pânico...
Por isso resolvi fazer uma simples quiche de carne picada com alguns pimentos amarelos e encarnados previamente congelados.

A receita muito em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário