25.7.10

Queques com laranja

Como sempre no domingo tenho mesmo de fazer alguma coisa na minha cozinha. E como comprei vastíssimas formas de papel para queques na loja dos chineses, agora tenho de as gastar. São muito práticas, portanto não temos de untar as tradicionais formas de alumínio.

Estes queques são muito fáceis de fazer, têm muita vitamina C e todas as crianças adoraram…
Casca de ½ laranja ralada e 2 laranjas inteiras sem casca e sem a parte branca que é muito amarga. Adiciona-se o açúcar, 2 ovos inteiros e por fim a farinha e o fermento em pó para bolos. Encha as forma de papel sem extravazar e já está, vai ao forno 180º durante 15 a 20mm.

2 comentários:

  1. Ola amada do Senhor!Tudo bem?Gostei muito da receita
    Você pode me passar ela com as medidas certinha da quantidade da farinha
    Fique com Deus.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Desculpe o meu e-mail:
    lucianaalvesblum@hotmail.com

    ResponderEliminar